Já deixou de surfar por não conseguir levar sua prancha de surf para a praia?

Acredite, isso é um problema mais comum do que você pensa entre os surfistas. Não da para negar que a prancha de surf é um objeto que ocupa um bom espaço, por menor que seja, não é como um skate que se encaixa em qualquer canto. Mas como amamos o mar e as ondas um skate não basta, e acabamos fazendo de tudo para levar uma prancha de surf para o pico. Mas muitas vezes não tem jeito, principalmente se tratando de pranchas maiores, como 7’0 para cima, acabamos tendo que deixar nossa prancha de surf para trás e passamos aquela fissura olhando as ondas da areia da praia.

Existem diversas situações que podem fazer com que deixamos a prancha de surf para trás

  • Viagens de avião

 Você sabe quanto custa para despachar uma prancha de surf?

Normalmente entre voos nacionais e internacionais essa taxa pode custar entre RS180,00 até RS400,00. Além de pagar a taxa sabemos o risco enorme que temos de danos no material ao despachar nossa prancha de surf em um avião.

  • Viagens de Carro

 Caso você não tenha rack, uma prancha de surf pode ocupar espaço de 2 pessoas no seu carro, então se for viajar com a galera, é melhor fazer sua escolha antes... Amigos ou minha prancha?

  • Viagens de Ônibus

 Normalmente, em viagens de ônibus, é permitido despachar sua prancha de surf no bagageiro. Mas o grande problema está no seu destino, caso você não esteja próximo a praia, também terá problemas para levar sua prancha de surf até o pico. Tão perto, mas tão longe...

  • Prancha errada

Por último e não menos importante, vamos supor que você conseguiu levar sua prancha de surf para a viagem em outro estado, ou mesmo foi andando de sua casa até a praia com a prancha de surf debaixo do braço. Mas acabou chegando no pico e as ondas não estavam como pensava, por exemplo, com ondas pequenas e cheias e você com uma pranchinha performance para ondas fortes e cavadas. Sensação de que o esforço não valeu de nada, né? Cadê minha biquilha?

Uma vez fui ao Rio de Janeiro com meus pais e minha prancha não coube no carro. Fui ao Arpoador e estavam rolando valas perfeitas, fiquei o dia inteiro babando na areia. No dia seguinte descobri o Surf’s Up Club, peguei uma prancha de surf e fui para a água matar minha fissura, foi demais.
— Leonardo Lopes
Não tem sensação melhor do que viajar com Surf’s Up Club, você vai até o destino leve, apenas com sua mochila de roupas. Chegando no pico você ainda pode escolher qualquer prancha de acordo com a condição do mar, isso é perfeito.
— Rafael Colettes
‘’Sou de São Paulo e costumo fazer muito Bate-volta para surfar, sempre tive que pegar metro ou uber para encontrar minha carona. Levar a prancha as 5 da manhã nunca foi uma tarefa fácil, mas depois que assinei o Surf’s Up Club vou tranquilo, sem peso e chegando na praia escolho a nave que quero surfar’’
— João Alves

Eliminar as barreiras para a prática do esporte

É por isso que Surf’s Up Club é ‘’Muito mais que aluguel de prancha’’, um de nossos objetivos é eliminar as barreiras para a prática do esporte, para quem já pratica e para quem quer iniciar.

A dificuldade no transporte com certeza é uma dessas barreiras e para isso, hoje, o primeiro clube de pranchas de surf conta com 26 pontos de retirada espalhados pelo Brasil.

Com um dos planos do Surf’s Up Club o surfista tem acesso a qualquer prancha em qualquer estado que o Clube está presente no Brasil, sem se preocupar de como transportar sua prancha.

Passo a passo

1.       Acesse o site www.surfsupclub.com

2.       Escolha seu plano e realize o pagamento.

3.       Escolha e reserve sua prancha.

4.       Retire no estabelecimento parceiro e GO SURF NOW.

Previous
Previous

5 erros que te impedem de evoluir no surf

Next
Next

Nova tendência: Surf Trip com Test Drive de pranchas de surf.